Cartaz foi pichado com uma suástica e com os dizeres ‘fora judeus’. Pichação foi feita em frente ao prédio da Faculdade de Engenharia Mecânica da UFRGS.
Esse é um retrato da educação e da falta de conciência humana sobre direitos e deveres.
Para quem não sabe está previsto na Constituição que preconceito é crime.
Ontem no Fantástico passou uma reportagem sobre duas professoras que foram expulsas da escola por namorarem. Sendo que elas ainda não haviam nem assumido o relcionamento. Elas simplesmente comentaram com uam pessoas que espalhou a novidade e daí elas apenas receberam a cartinha de afastamento do cargo.
Ah como fico indignada com esse tipo de coisa!!!. Odeio pessoas que escolhem seus amigos por cor, religião ou opção sexual e até mesmo por físico, sim porque se a pessoa for gorda, deficiente , surda, cega, sabe-se lá mais o quê com certeza será discriminada e excluída.
Enfim, mais um de meus desabafos contra essa vergonha que é a sociedade, não só brasileira é óbvio.
Me lembrei de uma gang de nazi presa no RS há uns dois anos. Um deles, já não bastasse a imbecilidade de se dizer nazista, chamava-se Vanderlei da Silva e ra quase negro. Mal sabe o calhorda que se os nazista ssumissem o poder (toc-toc-toc na madeira) ele seria um dos primeiros a ir ao paredão.
ResponderExcluir